Home / Noticias das Viagens / Air Canada honra voos com preço errado

Air Canada honra voos com preço errado

A Air Canada anunciou que vai honrar o serviço correspondente aos bilhetes emitidos para viagens que estiveram disponíveis a preço completamente loucos. Um claro erro na inserção de valores permitiu a uma série de clientes adquirir voos transatlânticos, entre o Canadá e a Europa, por cerca de 70 Euros… ida e volta!

Num primeiro momento a Air Canada cancelou uma série de bilhetes mas uns dias mais tarde publicou no Twitter uma declaração em que anunciava ir honrar o compromisso comercial.

Note-se que este tipo de erros é  uma das principais fontes para as grandes oportunidades que vão surgindo e cujas mais apetitosas o Cruzamundos vai aqui divulgando. Mas apesar de ser práctica corrente as companhias assumirem os erros uma vez emitido o bilhete, é preciso ter alguma cautela, pois em casos extremos podem mesmo cancelar tudo.

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Companhia aérea WoW colapsa

A companhia aérea islandesa colapsou de um momento para o outro, cessando todas as operações.

O Estranho Caso do voo BA3271 da British Airways

A British Airways envia avião para destino trocado, para divertimento dos passageiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *