Home / Noticias das Viagens / Breaking News: Wizzair inicia vôos para a Bósnia e Herzegovina

Breaking News: Wizzair inicia vôos para a Bósnia e Herzegovina

wizzair-01

Depois de há uns dias a Ryanair ter anunciado o estabelecimento da primeira rota low cost para o Montenegro, é agora a Wizzair a estrear um dos poucos países europeus que até agora se mantinham fora dos planos destas companhias.  Tuzla não será um aeroporto tão interessante para os viajantes como Sarajevo, mas, como se costuma dizer, é melhor do que nada. A partir de 17 de Junho haverá três vôos semanais para Gotemburgo; os vôos para Basileia iniciam-se a 15 de Junho e são bi-semanais; quanto à terceira rota anunciada, Malmo, começará a 31 de Maio, também com duas ligações semanais.

Os preços não são nada desagradáveis. Na ligação que mais nos interessa, Basel, uma vez que é relativamente simples lá chegar a partir de Portugal, poderá comprar bilhete de ida e volta por cerca de 60 Euros. Aproveito para informar que o aeroporto de Tuzla fica a 120 km de Sarajevo.

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Wizzair: voos de Lisboa para Kiev

Wizzair: voos de Lisboa para Kiev a partir de Abril de 2018.

Ryanair sob Investigação: Atribuição de Lugares no Avião

Alegações recentes sob o funcionamento de atribuição de lugares pelo sistema da Ryanair levaram a BBC a iniciar uma investigação sobre este problema.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *