Home / Noticias das Viagens / Easyjet nos Açores dentro de um ano?

Easyjet nos Açores dentro de um ano?

easyjet

Na sequência do anúncio do Governo Regional dos Açores sobre a liberalização do seu espaço aéreo a partir do Verão de 2015. a Easyjet deu sinais de interesse no estabelecimento de rotas para aquele arquipélago. Note-se que já para a Madeira esta companhia estabeleceu ligações a partir de Lisboa e de outros aeroportos, com tarifas especialmente interessantes. Poderá estar assim dado um passo importante para que as viagens para os Açores possam passar a ser feitas mais facilmente, leia-se, a preços mais económicos.

As rotas possíveis serão entre Lisboa ou Porto e as ilhas de São Miguel e Terceira. Algo que neste momento está entregue em regime de monopólio à TAP e à SATA.

Já a Ryanair manteve uma posição mais prudente, o que não será de espantar considerando que nunca pegou na hipótese de servir a Madeira. Em declarações à Lusa a empresa irlandesa declarou apenas: “Ainda que estejamos sempre interessados em novas rotas, não vamos comentar nem envolver-nos em rumores ou especulações“.

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Nova Rota EasyJet: Faro – Milão

Nova Rota EasyJet: Faro - Milão

Nova rota da TAP: Lisboa – Florença

Nova rota da TAP: Lisboa - Florença

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *