Home / Destaques / Fotoexposição: São Tomé e Princípe

Fotoexposição: São Tomé e Princípe

Durante duas semanas o Cruzamundos teve o privilégio de explorar os recantos da ilha de São Tomé. Dessa experiência ficam as memórias e… as fotografias. Foram recolhidas vários milhares delas e a tarefa de escolha não se afigurou simples. Por fim chegou-se a esta selecção, de pouco menos de cem imagens. Representam diversos aspectos da ilha, desde as paradisiacas praias até às selvas mais profundas, desde a vida cultural até às gentes. Espero que goste e que este álbum desperte em si uma vontade irresistivel de visitar este maravilhoso país em breve.

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Fotoexposição: Cuba

Fotoexposição: Cuba. Cuba em 30 fotografias.

Fotoexposição: Marrocos (II)

Uma galeria de fotografia resultante de uma viagem a Marrocos que me levou de a Marrakesh e Essaouira, onde tive oportunidade de recolher excelentes imagens.

6 comentários

  1. Manuela Costa Dias

    Belas fotografias que fazem “inveja”, de não ter estado por lá, também!
    Boa sorte, para o novo blog!
    Cumprimentos

  2. Rever imagens de locais que conheci e que deixei em 1974. A fotografia na página 4 – a do tayota azul tt,com as escadas no interior que dá acesso ao edíficio de côr branca é da Roça Micondó.

  3. Vou seguir este blog de um geofotógrafo que nos brinda com estímulos visuais invejáveis.
    Obrigado pela partilha e votos de muito sucesso.
    fmola

  4. Obrigado amigo Ricardo,
    Se dúvidas houvesse…suas fotos acabaram com elas!!
    Bom trabalho!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *