Home / Viagens / Grécia / Grécia – 11 de Maio – Rhodes

Grécia – 11 de Maio – Rhodes

Chegados de manhã a Rhodes, numa bela viagem por ferry a partir de Santorini. No cais, a polícia interceptava homens de aspecto árabe. Verificação de documentos, em busca de emigrantes ilegais. Seguimos. Andámos até Rhodes e fomos ao pouso já habitual, em busca da deliciosa sandes pita de queijo, que ainda hoje, dois meses volvidos, preenche os meus mais ousados sonhos gastronómicos.

Este foi um dia em que nada se passou. O interlúdio entre muita acção e ainda mais acção. Altura de relaxar, carregar baterias, tratar da expediente on-line. Antes de nos recolhermos ainda tive oportunidade de fazer um pequeno desvio para visitar o estádio olímpico (na verdadeira acepção do termo) de Rhodes. Uma ruina de outros tempos, um espaço dedicado aos espectáculos desportivos da Antiguidade. E o dia foi isto, a preparar a visita do dia seguinte a Lindos.

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Balcãs ’11 – Dia 2 – Salónica a Skopje

30 de Setembro Despertar pelas nove horas. O dia lá fora sorri. Vai estar outra ...

Balcãs ’11 – Dia 1 – Faro a Salónica

Passam oito minutos das sete da manhã, pela hora portuguesa, que tecnicamente foi deixada já ...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *