Home / Noticias das Viagens / MTP apresenta uma nova versão

MTP apresenta uma nova versão

Faz já algum tempo que aqui apresentei o projecto MTP, acrónimo de Most Traveled People, um website de estatísticas e registo pessoal das viagens feitas, ideal para os maluquinhos das viagens. Só que já na altura o interface tinha um aspecto obsoleto, precisava claramente de uma cara lavada. Ora foi mesmo isso que veio a acontecer, e a semana passada o MTP anunciou a segunda vida do projecto.

E de facto ficou excelente! Basicamente trata-se de uma evolução cosmética, muito necessária, mas também com algumas novidades funcionais, como a possibilidade de interagir com as plataformas sociais e de contabilizar os países visitados. Note-se que a contagem do MTP é algo complexa, e se em alguns casos contava os países como um todo, noutros tinha em consideração as diversas áreas, por exemplo, da França.

Por isso, se ainda não usa mas gosta destas coisas, é a melhor altura para iniciar a sua conta gratuita e marcar todas essas viagens maravilhosas!

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Companhia aérea WoW colapsa

A companhia aérea islandesa colapsou de um momento para o outro, cessando todas as operações.

O Estranho Caso do voo BA3271 da British Airways

A British Airways envia avião para destino trocado, para divertimento dos passageiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *