Home / Noticias das Viagens / Notícias das Viagens: Ryanair remodela website

Notícias das Viagens: Ryanair remodela website

ryanair-website

Finalmente! Depois de anos a fio com um website medíocre, piorado há algum tempo com a introdução de um sistema de “captcha” intrusivo, a Ryanair começa a dar sinais de cumprir as promessas feitas no sentido de melhorar a sua presença online.

Há algumas semanas tinha sido um passo importante, com a anulação dos “captcha”. E aqui sinto a necessidade de abrir o baú das memórias e relembrar o divertimento e a excitação da procura de percursos com tarifas simbólicas nos anos de ouro dos preços baixos na Ryanair. Essas investigações foram interrompidas pela introdução do tal sistema de “captcha”, uma decisão incompreensível que sempre me pareceu um tiro no pé. Não sei o que a companhia ganhou com aquilo, mas sei que perdeu muitas reservas de pessoas que procuravam conjugar voos sem um destino certo, ao sabor dos valores mais baixos, e que com o entrave colocado deixaram de o poder fazer de forma funcional.

Mas agora a Ryanair foi mais longe. O website foi totalmente remodelado e já se encontra disponível ao público nesta nova versão. O visual está agora mais agradável, perdeu aquele aspecto amador e antiquado, por vezes temperado com remendos e processos de interacção com o utilizador verdadeiramente enigmáticos. Uma das maiores novidades será a possibilidade de alterar uma pesquisa a partir da página de resultados. Pode-se modificar ai todos os elementos… aeroporto de origem, aeroporto de destino, dia de partida, dia de regresso.

É agora também mais fácil compreender os destinos que se conseguem atingir a um preço menor a partir do nosso aeroporto favorito. Fica ainda por concretizar uma possibilidade já prometida pela companhia, a da criação de uma área do cliente, onde todas as nossas reservas passarão a ficar arquivadas para posterior consulta.

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Wizzair: voos de Lisboa para Kiev

Wizzair: voos de Lisboa para Kiev a partir de Abril de 2018.

Novas Politicas de Bagagem da Wizzair

As novas condições de bagagem da Wizzair, a entrar em vigor a 29 de Outubro de 2017.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *