Home / Noticias das Viagens / Notícias do Mundo Low Cost

Notícias do Mundo Low Cost

Peço desculpa por algum as destas notícias já serem antigas, mas mais vale tarde do que nunca e pode ser que sejam de proveito para alguém. Vamos lá então…

Novas Rotas Wizzair de Lisboa em 2018

A companhia húngara Wizzair, que agora com a nova política de bagagens se torna mais atractiva, vais fazer pelo menos duas novas rotas para Lisboa em 2018. A partir de Março do ano que vem, será possível voar directamente para Sófia, a capital da Bulgária. Estão previstos dois voos semanais, às Terças e Sábados mas infelizmente e até ver as tarifas pouco têm de low cost, rondando os 200 e tal Euros para a ida e volta.

Outro destino desde Lisboa é Gdansk, ma Polónia, disponível já desde Dezembro deste ano, também, com dois voos semanais, às Terças e Sábados, e também com preços pouco simpáticos. No mínimo, uns 110 Euros para ida e volta, mas quase sempre mais.

Wizzair passa a fazer Porto – Wroclaw

O pessoal do Norte pode passar a voar para Wroclaw, na Polónia, com a Wizzair. Para além do seu imenso interesse histórico, Wroclaw pode servir de porta de entrada na República Checa e até se pode voar para a bela Lviv, na Ucrânia, também com a Wizzair.

Os voos, que ocorrem duas vezes por semana, às Terlas e Sábados, iniciam-se no final de Março. Com jeito consegue-se a ida e a volta por volta dos 100 Euros.

Ryanair liga Porto a Malta

Acho que se trata da primeira ligação directa regular entre Portugal e Malta. É da responsabilidade da Ryanair e inicia-se a 6 de Abril de 2018, com duas ligações semanais, às Segundas e Sextas-feiras. Com jeito, na pré-época, consegue-se a viagem por 120 Euros. Saudades dos tempos em estas coisas custavam 10 Euros para cada lado.

Novas Rotas Ryanair desde Sevilha

Esta é dedicada ao pessoal que como eu vive no Algarve e no Alentejo e que pode com facilidade partir de Sevilha.

São nada mais nada menos do que treze novas rotas da Ryanair a partir deste aeroporto andaluz. Algumas não são lá muito interessantes, destinam-se a trazer turistas em vez de nos levar para locais fascinantes, tal como acontece com quase todas as propostas da companhia para o aeroporto de Faro. Vamos ver: Bari, Colónia, East Midlands, Manchester, Hamburgo, Fez, Cracovia, Toulouse, Valladolid, Verona, Varsovia e Vitoria.

Note-se Bari, Hamburgo, o regresso de Fez, Cracóvia, Verona, e Varsóvia. Pelo menos a mim são as que chamam a atenção.

 

 

 

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Última Hora: Monarch entra em falência deixando 110.000 a aguardar regresso

A empresa de aviação britânica Monarch acabou de anunciar a falência, cessando de imediato as operações.

Wizzair: voos de Lisboa para Kiev

Wizzair: voos de Lisboa para Kiev a partir de Abril de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *