Home / Noticias das Viagens / Notícias: Seis novas rotas Ryanair a partir de Portugal

Notícias: Seis novas rotas Ryanair a partir de Portugal

 

Ryanair

A Ryanair anunciou a semana passada a abertura de seis novas rotas a partir de Portugal. De Lisboa, Roma Eindhoven, Milão e Roma. Do Porto, Bremen e Bruxelas Zanteven. À parte destas novidades, foi também anunciado um aumento das frequências de voos para estes dois aeroportos, com o total de ligações semanais a subir de 74 para 100 e de 124 para 145, respectivamente para Lisboa e Porto.

Michael O’Leary abordou vagamente a polémica do cancelamento da rota Faro – Lisboa, dizendo que a companhia não a irá retomar. Justificou a decisão com a qualidade dos acessos terrestres, que possibilitam a viagem entre as dias cidades em apenas 2 horas… seria caso para perguntar se os acessos não existiam há quando em primeiro lugar a rota foi anunciada… e também se ele consegue mesmo viajar de carro entre Faro e Lisboa em duas horas.

Novidades paralelas serão o lançamento futuro de uma aplicação para telemóveis, que subsituirá a que actualmente se encontra disponivel e tem tido críticas muito fracas por parte dos utilizadores, e produtos para famílias e passageiros de negócios. Ficamos à espera para ver o que sairá daqui.

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Wizzair: voos de Lisboa para Kiev

Wizzair: voos de Lisboa para Kiev a partir de Abril de 2018.

Novas Politicas de Bagagem da Wizzair

As novas condições de bagagem da Wizzair, a entrar em vigor a 29 de Outubro de 2017.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *