Home / Noticias das Viagens / Novidades Low Cost

Novidades Low Cost

oleary-ryanair

Como é costume aqui no Cruzamundos, algumas destas novidades não são bem novidades. O artigo é mais um resumo do que se tem passado no que toca a companhias low cost desde o último “report” aqui no blog.

A informação mais antiga diz respeito ao início de operações no aeroporto de Frankfurt, um dos principais da Europa. Durante mais de dez anos a Ryanair operou no aeroporto de Frankfurt-Hahn, que de Frankfurt tem apenas o nome o que aliás causou algumas acções legais movidas no sentido de forçar a empresa a deixar de usar o nome da cidade nas referências à sua base. Mas agora a Ryanair vai finalmente poder dizer que voa para Frankfurt. Aliás, Faro é uma das rotas a abrir estas operações, existindo voos diários para a época do Verão 2017.

Entretanto a companhia anunciou uma nova rota para o aeroporto de Lisboa, que passará a ter voos para Capodichino, ou seja, para o aeroporto de Nápoles, a partir de Maio. Serão três ligações semanais, às Segundas, Quartas e Sextas-feiras. A novidade prende-se com a abertura de uma base em Nápoles.

Agora uma nota sobre o mais recente “delírio” do SEO da Ryanair, Michael O’Leary: diz ele que a Ryanair oferecerá voos gratuitos nos próximos 5 a 10 anos. Não surpreende. Quem se lembra dos bilhetes vendidos a 0,01 Eur? Boas memórias!

Da EasyJet chega a notícia de que existirão duas novas rotas, pelo menos para o Verão, a partir de Faro: para Lille e para Nice, com três voos por semana para cada um destes destinos (segundas, quartas e sextas-feiras).

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Wizzair: voos de Lisboa para Kiev

Wizzair: voos de Lisboa para Kiev a partir de Abril de 2018.

Novas Politicas de Bagagem da Wizzair

As novas condições de bagagem da Wizzair, a entrar em vigor a 29 de Outubro de 2017.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *