Home / Noticias das Viagens / Novidades Ryanair Verão 2015

Novidades Ryanair Verão 2015

Ryanair

A Ryanair apresentou esta semana em conferência de imprensa as novidades para os aeroportos de Lisboa e Porto no que toca ao Verão de 2015, apesar de algumas não serem já propriamente novidades.

No que toca ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, ficaram confirmadas as novas rotas para Berlim, Hamburgo, Lorient e Ponta Delgada. Deverão os leitores considerar Berlim como uma boa porta de entrada na Europa Central, considerando as fáceis e económicas ligações por terra a destinos como Praga ou Budapeste. Em números, as operações da operadora irlandesa para este nosso aeroporto são impressionantes: com um total de quarenta rotas, há 201 voos por semana e uum movimento anual de cerca de 2,9 milhões de passageiros.

Quanto a Lisboa, as rotas novas são Bremen, Eindhoven, Hamburgo, Milão, Ponta Delgada, Roma e Varsóvia. Não são especialmente excitantes, e as que podem ter mais interesse para o mercado português já tinham sido anunciadas. As outras existirão sobretudo para trazer visitantes, não para servir os viajantes portugueses. Mesmo assim, considerando a novidade que no seu todo é a operação  Ryanair na capital, já existem 17 rotas, com 137 voos semanais.

De uma forma geral a companhia continua satisfeita com os resultados das novas rotas criadas para servir os aeroportos portugueses. Isso é que é preciso. Que venham mais.

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Wizzair: voos de Lisboa para Kiev

Wizzair: voos de Lisboa para Kiev a partir de Abril de 2018.

Novas Politicas de Bagagem da Wizzair

As novas condições de bagagem da Wizzair, a entrar em vigor a 29 de Outubro de 2017.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *