Home / Oportunidades / Oportunidades: Alaska, 390 Euros

Oportunidades: Alaska, 390 Euros

Este é um excelente preço, mas tem dois pequenos problemas: o primeiro é o do costume, ou seja, a partida não é de Portugal mas sim de Copenhaga, para onde de qualquer modo se voa facilmente e de forma económica desde o nosso país; o segundo é que as datas disponíveis são para a época baixa e apesar de facilmente se encontrarem materiais escritos descrevendo as maravilhas do Inverno no Alasca, a verdade é que, enfim, os rigores do Inverno….

Os voos são operados pela KLM, e chegam ao Alasca cerca de 24 horas depois de partirem e passando por duas escalas, em Amesterdão e em Seattle. No regresso, se não levar  bagagem de porão, pode abreviar e sair logo em Amesterdão.

Como disse as datas disponíveis não são na melhor época, existindo várias opções entre Setembro deste ano e Abril de 2018. Veja aqui:

15-29 Janeiro
22 Janeiro – 5 Fevereiro
23 Janeiro – 6 Fevereiro
24 Janeiro – 7 Fevereiro

Se não encontrar nenhuma partida num mês mais adequado, tente procurar com saída de Estocolmo. Os voos são um tudo nada mais caros mas há mais datas.

Para reservar alojamento num destes destinos poderá usar o Booking.com.  Nota: ao marcar alojamento no Booking.com através desta ligação, estará a ajudar o Cruzamundos. Agradeço.

 

 

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Oportunidades: Nova Deli, de Paris, 320 Euros

Tenho aqui esta situação para quem estiver interessado em visitar a Índia. As partidas são ...

Oportunidades: Ilhas Maurícias, de Madrid, 390 Euros

Já tinha publicado uma promoção muito semelhante a esta, com o mesmo ponto de partida, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *