Home / Oportunidades / Oportunidades: Austrália, de Londres, por cerca de 400 Euros

Oportunidades: Austrália, de Londres, por cerca de 400 Euros

A Air China está a propor uma série de opções para que os europeus possam viajar até à Austrália por menos de 500 Euros. No momento em que escrevo estas linhas há tarifas desde as 395 Libras. Quanto a datas, existem uma série de possibilidades, entre Outubro deste ano e Junho de 2020, excluindo as épocas festivas de Natal e passagem de ano. Os voos têm escalas em Pequim ou Chengdu e o viajante poderá optar entre Melbourne e Sidney. Vamos ver algumas das sugestões disponíveis:

Londres – Melbourne: £395
12-26 Novembro
23 Novembro – 2 Dezembro
23 Novembro – 4 Dezembro
20-29 Fevereiro
20 Fevereiro – 8 Março
21 Fevereiro – 8 Março
24 Fevereiro – 14 Março
1-22 Março
13-30 Março

Londres – Sydney: £404
29 Outubro – 16 Novembro
5-23 Novembro
12-26 Novembro
23 Novembro – 2 Dezembro
23 Novembro – 4 Dezembro
1-17 Janeiro
20-29 Fevereiro
20 Fevereiro – 8 Março
21 Fevereiro – 8 Março
24 Fevereiro – 14 Março
1-22 Março
13-30 Março
15-29 Abril
1-17 Maio
1-21 Junho

Note que nestas situações de oportunidades as coisas são muito dinâmicas e é comum que as condições apresentadas mudem rapidamente ou desapareçam. isto deve-se a várias razões. Por vezes os preços muito baixos devem-se a erros humanos e são alterados rapidamente. Outras vezes são promoções que expiram ou simplesmente os lugares disponíveis a valores económicos esgotam-se.

Para reservar alojamento num destes destinos poderá usar o Booking.com.  Nota: ao marcar alojamento no Booking.com através desta ligação, estará a ajudar o Cruzamundos. Agradeço.

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Oportunidades: Mongólia, de Genebra, 340 Euros

Um grande preço para um grande destino de viagem que raramente surge nestas andanças das ...

Oportunidades: Pequim, desde Nice, 335 Euros

Se anda a pensar em visitar a China poderá aproveitar esta oportunidade, voando para Pequim, ...

2 comentários

  1. boa tarde

    estes preços sao validos em agencias . sera seguro ou mais vale comprar na air china

    • Olá Luis Miguel… se puder, comprar directamente na companhia é mais vantajosos, tirando a questão financeira. Quanto às agências, há quem conte horrores, mas a verdade é que as histórias de horror são sempre contadas, mas quando tudo corre bem ninguém diz nada. E pelo que leio, na maior parte das reclamações e queixas, a companhia não tem culpa, geralmente são erros dos clientes que depois exigem o que não têm direito a exigir e culpam as agências. Pessoalmente prefiro comprar nas companhias aéreas, mas se a diferença for grande compro em agências. E depois, claro, há umas boas, outras nem por isso. Por exemplo, a eDreams é uma coisa horrível, com políticas a roçar a burla.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *