Home / Oportunidades / Oportunidades: Brasil, 345 Euros

Oportunidades: Brasil, 345 Euros

Quer ir ao Brasil com a TAP por um grande preço? Arranja-se, mas antes tem de arranjar forma de chegar à Itália. Tal é o estranho mundo da aviação. Por exemplo, se voar de Veneza rumo a Fortaleza e regressar, poderá fazê-lo por 344 Eur (9 a 24 de Março). Há também voos de ida e volta para Brasília e várias possibilidades só de ida (ideal para quem pretende uma viagem mais demorada pela América do Sul, regressando depois de outro local. Por exemplo, para o pessoal que sonha com subir o Amazonas desde a foz até à nascente (é o meu caso), pode ir para Belém por 173 Eur, em múltiplas datas entre Fevereiro e Abril. Por exemplo a 19 de Fevereiro.

Para o público português, não dá para apanhar a viagem a meio, em Lisboa, mas se não tiver bagagem de porão claro que se pode evadir ao regresso na capital portuguesa.

Para reservar alojamento num destes destinos poderá usar o Booking.com.  Nota: ao marcar alojamento no Booking.com através desta ligação, estará a ajudar o Cruzamundos. Agradeço.

 

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Oportunidades: Boston, de Lisboa, desde 273 Euros

Oportunidade oferecida pela TAP e United Airlines, com saída de Lisboa e chegada a Boston, ...

Oportunidades: Luxemburgo, de Lisboa, 37 Euros

A Ryanair está com bons preços para o Luxemburgo, com partidas deste Lisboa. Fica a ...

2 comentários

  1. Olá, Fala no seu blog “papaléguas”. Será a empresa do mesmo nome. Não consigo identificar na Net. Pode enviar link? Gostava de apreciar as viagens.

    Obrigado
    Amadeu

    • Caro Amadeu, Papaléguas foi de facto o meu primeiro blog de viagens, na altura era apenas um diário das minhas andanças pelo mundo. Mais tarde criei o Cruzamundos para poder escrever sobre viagens de forma mais alargada e acabei por fundir o que existia no anterior blog com este, e uma das razões para esta decisão foi a existência da empresa com o mesmo nome, com quem não tenho ligações. Estou ligado, sim, à Wanderlust, uma companhia que trabalha mais ou menos segundo o mesmo modelo. Pode ver aqui o meu perfil na Wanderlust e as viagens que lidero para essa empresa:
      http://www.thewanderlust.pt/wanderluster/ricardo-ribeiro/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *