Home / Oportunidades / Oportunidades: China, de Toulouse, 350 Euros

Oportunidades: China, de Toulouse, 350 Euros

Oportunidade para viajar até à China, mais especificamente até Xangai, por 350 Euros. São voos com partida de Toulouse, na França, para onde costumam haver bons voos de ligação desde Portugal. Note que se comprar outro voo de Xangai para qualquer outro lugar, é considerado que estará em trânsito e poderá visitar aquela cidade chinesa durante uma semana sem tirar visto.

São voos quase directos, apenas com uma paragem de caminho, em Munique, e são efectuados pela Lufthansa.

Tanto quando sei só há é datas em Fevereiro. Veja aqui:

15-22 Fevereiro
15-24 Fevereiro
15-25 Fevereiro
15-26 Fevereiro
16-24 Fevereiro
16-26 Fevereiro
16-27 Fevereiro
17-24 Fevereiro
17-26 Fevereiro
17-27 Fevereiro
17-28 Fevereiro

Note que nestas situações de oportunidades as coisas são muito dinâmicas e é comum que as condições apresentadas mudem rapidamente ou desapareçam. isto deve-se a várias razões. Por vezes os preços muito baixos devem-se a erros humanos e são alterados rapidamente. Outras vezes são promoções que expiram ou simplesmente os lugares disponíveis a valores económicos esgotam-se.

Para reservar alojamento num destes destinos poderá usar o Booking.com.  Nota: ao marcar alojamento no Booking.com através desta ligação, estará a ajudar o Cruzamundos. Agradeço.

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Oportunidades: Gâmbia, de Manchester, 85 Libras

Ora esta oportunidade está a valer, tanto quanto sei, para Novembro e Dezembro, por isso ...

Oportunidades: Israel, de Bruxelas, 19 Eur ida e volta

Passou-me isto aqui pelos olhos e a última vez que vi a Ryanair estava a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *