Home / Oportunidades / Oportunidades: Comoros, de Paris, 484 Euros

Oportunidades: Comoros, de Paris, 484 Euros

OK… não é dos melhores preços para se ir de férias. Nem é uma saída de Portugal. Certo. Mas quantas pessoas têm a oportunidade de visitar as Ilhas Comoros na vida? É um destino “exclusivo” e aí reside o seu grande atractivo, quando comparado com outras opções.

Como disse no título as saídas são de Paris, e há escalas, mas o número de horas de viagem não é nada de escandaloso para uma viagem destas: entre 11 a 15 horas.

As companhias aéreas envolvidas são a Air France, a Kenya Airways e a Air Madagascar. Quanto a datas há muitas hipóteses, que contudo não englobam o nosso período de Verão. Ficam aqui alguns exemplos:

1-8 Abril
7-15 Abril
21-29 Abril
22-29 Abril
22-30 Abril
30 Abril – 8 Maio
7-15 Maio
9-17 Maio
12-20 Maio
16-24 Maio
27 Maio – 4 Junho
30 Maio – 7 Junho
2-10 Junho
8-16 Junho
5-13 Setembro
8-16 Setembro
9-16 Setembro
10-18 Setembro
19-27 Setembro

Para reservar alojamento num destes destinos poderá usar o Booking.com.  Nota: ao marcar alojamento no Booking.com através desta ligação, estará a ajudar o Cruzamundos. Agradeço.

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Oportunidades: Senegal, de Paris, 250 Euros

Mais uma daquelas situações da TAP em que é mais barato ir apanhar os voos ...

Oportunidade: Maurícias, de Frankfurt, 390 Euros

Oportunidade do tipo, “última hora”, o que significa que não tem tempo para pensar muito. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *