Home / Oportunidades / Oportunidades: Coreia de Sul, 380 Eur

Oportunidades: Coreia de Sul, 380 Eur

Bom Domingo caros leitores! Para hoje trago-vos esta situação, uma visita ao Extremo Oriente, com partida de Bilbau, mesmo aqui ao lado em Espanha, rumo a Seoul, capital da Coreia do Sul. São inevitavelmente voos longos, totalizando cerca de 30 horas para cada lado, e incluindo duas escalas, a primeira em Londres e a segunda em Tóquio. As companhias aéreas envolvidas são a Iberia, a British Airways (para o troço mais longo) e a Asiana.

As datas disponíveis centram-se no pós-Verão de 2017, especialmente em Outubro e Novembro, com imensas combinações possíveis. Por exemplo: 17 a 31 de Outubro, 24 de Outubro a 7 de Novembro, 8 a 22 de Novembro, 15 a 28 de Novembro.

Os voos podem ser comprados através do Momondo, como verá pelos links incluídos acima.

Para chegar a Bilbau encontram-se voos de ida e volta entre os 100 e os 150 Eur, quer a partir de Lisboa quer a partir do Porto. Ou seja, é mesmo assim um excelente preço final, sendo que poderá aproveitar para tirar um par de dias para visitar ou rever Bilbau.

Esta promoção foi pessoalmente verificada pelo Cruzamundos às 07:30 de Domingo dia 2 de Abril.

Para reservar alojamento num destes destinos poderá usar o Booking.com.  Nota: ao marcar alojamento no Booking.com através desta ligação, estará a ajudar o Cruzamundos. Agradeço.

 

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Oportunidades: Uzbequistão, 127 Euros

Este é um preço verdadeiramente fabuloso! Sim, eu sei, as partidas não são de Portugal. ...

Oportunidades: Taiwan, 365 Euros

Olá! Vamos voar da Alemanha para o outro lado do planeta, até à ilha de ...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *