Home / Oportunidades / Oportunidades: Cruzeiro, de Marselha às Caraíbas, 319 Euros

Oportunidades: Cruzeiro, de Marselha às Caraíbas, 319 Euros

Um tipo de oportunidade não tão comum, aqui no Cruzamundos, onde quase sempre falo de voos. Mas de facto, navegar desde Marselha até às Caraíbas por 319 Euros mereceu a minha atenção.

As datas: partida a 8 de Dezembro e chegada a 22 do mesmo mês, mesmo a tempo de passar o Natal por lá. O navio é o Costa Pacífica, que está a ser transferido para a época de operações nas Caraíbas, e quando assim é, porque é uma viagem só de ida, as companhias costumam fazer baixos preços para atrair clientes.

A partida é de Marselha, excelente para os portugueses devido às rotas de low cost entre o nosso país e esta cidade francesa. Depois há paragem em Málaga, e de seguida atravessa-se o oceano, com mais duas paragens antes do destino final: Bridgetown, nos Barbados, Fort-de-France, na Martinica, e por fim, a chegada, a Pointe-a-Pitre, Guadaloupe.

Para ver mais detalhes e eventualmente comprar, pode usar este link.

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Oportunidades: Boston, de Lisboa, desde 273 Euros

Oportunidade oferecida pela TAP e United Airlines, com saída de Lisboa e chegada a Boston, ...

Oportunidades: Luxemburgo, de Lisboa, 37 Euros

A Ryanair está com bons preços para o Luxemburgo, com partidas deste Lisboa. Fica a ...

3 comentários

  1. Pena que, ao verificar todas as tarifas o preço total sai pelo dobro.

    • Oi… creio que sai pelo dobro porque você está vendo o preço para duas pessoas no final. O preço por pessoa mantém-se nos 319 Eur.

      • Pelo que entendi no portal das vendas, cobram mais € 10,00 por dia por pessoa como tarifa de hospedagem, além de muitos extras.
        Posso estar errado mas sou daqueles que prefere cruzeiros All Inclusive. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *