Home / Oportunidades / Oportunidades: da Europa para a Guatemala, 369 Euros

Oportunidades: da Europa para a Guatemala, 369 Euros

Estas viagens para a magnífica Guatemala – oh como eu gosto deste país – podem ser aproveitadas durante Outubro, com várias datas disponíveis nesse mês. O valor indicado no título é para partidas e regresso a Bruxelas, mas pode-se também escolher o Luxemburgo ou Amesterdão, apesar desta última cidade ter um valor que já não torna a situação tão apelativa. Todas estas cidades estão servidas por ligações muito low cost a partir de Portugal, pelo que estimo que o valor final em voos se localize pelos 400 a 450 Euros. Excelente mesmo!

As companhias aéreas envolvidas vão depender da combinação escolhida, mas poderão envolver a Iberia, KLM e Aeromexico. Atenção que pelo que percebi há poucos lugares a estes valores, por isso se é para avançar, é bom que o faça rapidamente, ou então arrisca-se a uma decepção.

Fica aqui um exemplo para uma partida de Bruxelas a 15 de Outubro com retorno a 29 do mesmo mês.

Para reservar alojamento num destes destinos poderá usar o Booking.com.  Nota: ao marcar alojamento no Booking.com através desta ligação, estará a ajudar o Cruzamundos. Agradeço.

 

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Oportunidades: Madrid – Bangkok ida e volta, 390 Euros

Esta oportunidade é-nos oferecida pela British Airways, com datas disponíveis entre Setembro e Dezembro deste ...

Oportunidades: Singapura, 137 Euros, cada percurso

Esta oportunidade é-nos trazida pela excelente Norwegian, uma das poucas companhias que oferecer ligação wi-fi ...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *