Home / Oportunidades / Oportunidades: Dakar por 197 Eur

Oportunidades: Dakar por 197 Eur

Quer voar com a TAP para Dakar, por um preço bem baratinho? Calma! Isso é possível mas pode esquecer uma partida de Portugal. Para isso, teria que preparar uns 400 Eur. Mas se estiver disposto a deslocar-se ao Luxemburgo (voos Ryanair bem em conta até lá), então aí sim, já pode usar os serviços da TAP para ir até ao Senegal, passando por Lisboa, por 197 Eur. Ninguém disse que estas coisas são lógicas e apesar de estas situações não serem um exclusivo da TAP digamos que a companhia aérea portuguesa é especialmente fértil.

Esta oportunidade estende-se a outras cidades europeias, sempre no mesmo esquema… o viajante terá que ir até lá, para depois voltar a Lisboa antes de voar para o destino final. Só falei no Luxemburgo primeiro porque é a opção mais barata. Na mesma situação está Amesterdão (desde 212 Euros), Bruxelas (desde 228 Euros), Toulouse (desde 224 Eur), Milão (desde 237 Eur).

Ah mas o absurdo não se fica pelo facto de ser infinitamente mais barato atravessar a Europa com dois voos extras do que sair logo de Lisboa. A TAP oferece estadia em hotel nas escalas em Lisboa mais prolongadas que se colocam em algumas destas escalas! Bem, adiante, é melhor não falar mais de coisas escandalosas….

Portanto, não pense que pode entrar a meio do percurso poupando uma ida a uma cidade europeia. Não vai dar. O que pode dar, se levar apenas uma mochila que possa ser transportada na cabine é na volta evadir-se em Lisboa e não completar a viagem até à cidade para onde o seu bilhete é válido.

Os bilhetes mais baratos podem ser comprados para viagens entre Setembro e Novembro, mas há bons preços pelo menos até Março de 2018. Em suma, para quem viaje leve, é colocar mais uns 25 Eur para o voo até ao Luxemburgo e tem uma viagem ao Senegal por menos de 250 Eur.

Para reservar alojamento num destes destinos poderá usar o Booking.com.  Nota: ao marcar alojamento no Booking.com através desta ligação, estará a ajudar o Cruzamundos. Agradeço.

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Oportunidades: Nova Deli, de Paris, 320 Euros

Tenho aqui esta situação para quem estiver interessado em visitar a Índia. As partidas são ...

Oportunidades: Ilhas Maurícias, de Madrid, 390 Euros

Já tinha publicado uma promoção muito semelhante a esta, com o mesmo ponto de partida, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *