Home / Oportunidades / Oportunidades: de Roma para todos os gostos na Ásia, desde 312 Eur

Oportunidades: de Roma para todos os gostos na Ásia, desde 312 Eur

chinasouthern

Esta é uma mega promoção. Mega no sentido da variedade de opções. Existem voos de Roma Fiumicino para Manila, Siem Reap, Singapura, Hanoi e Kuala Lumpur. Ironicamente os destinos mais remotos, exóticos e, para mim, interessantes, são os mais económicos. Manila, capital das Filipinas, desde 313 Eur. Siem Reap, ou seja, os fantásticos templos de Angkor e o fascinante Cambodja, desde 361 Eur. A exótica capital do Vietname, Hanói, e tudo a que ela dá acesso, desde 351 Eur. Kuala Lumpur, centro de operações da Air Asia, desde 389 Eur. E ali ao lado, Singapura, desde 392 Eur.

Para a generalidade destes destinos existem voos disponíveis desde já, de Novembro, até Março de 2017. As notícias menos boas é que são tudo voos da China Southern e, enfim, as companhias aéreas chinesas não são famosas pelo primor das operações.

Esta promoção foi pessoalmente verificada pelo Cruzamundos na Quarta-feira, 9 de Novembro, pelas 12:55. Os preços indicados tendem a subir devagar mas constantemente.

Para reservar alojamento num destes destinos poderá usar o Booking.com.  Nota: ao marcar alojamento no Booking.com através desta ligação, estará a ajudar o Cruzamundos. Agradeço.

 

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Oportunidades: Uzbequistão, 127 Euros

Este é um preço verdadeiramente fabuloso! Sim, eu sei, as partidas não são de Portugal. ...

Oportunidades: Taiwan, 365 Euros

Olá! Vamos voar da Alemanha para o outro lado do planeta, até à ilha de ...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *