Home / Oportunidades / Oportunidades: Dubai, de Portugal, 322 Eur

Oportunidades: Dubai, de Portugal, 322 Eur

lufthansa

Oportunidade verificada pelo Cruzamundos na Segunda-feira, 31 de Outubro, às 12:25

Boa semana para vocês! Trago aqui um petisco com partida de Portugal, como a malta gosta! E estou a falar do Dubai. Sim, com partida de Lisboa ou do Porto, da capital a 322 Eur, do Norte a 366 Eur. São voos operados pela TAP e pela Lufthansa, que demoram cerca de 12 horas até ao destino.

Não esquecer que as coisas nos Emiratos Árabes Unidos (Dubai, Abu Dhabi, etc) não são assim tão caras como muita gente pensa. E além disso, esta é também uma excelente oportunidade para visitar o enigmático Oman, mesmo ali ao lado, onde se chega com toda a facilidade. E onde o Cruzamundos se perderá por 10 dias já em Janeiro.

Quanto à promoção, oficialmente existem datas disponíveis entre Dezembro de 2016 e Maio de 2017. Mas poderá ver aqui o panorama para as viagens a partir de Lisboa, e aqui com saída do Porto.

Para reservar alojamento num destes destinos poderá usar o Booking.com.  Nota: ao marcar alojamento no Booking.com através desta ligação, estará a ajudar o Cruzamundos. Agradeço.

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Oportunidades: Madrid – Bangkok ida e volta, 390 Euros

Esta oportunidade é-nos oferecida pela British Airways, com datas disponíveis entre Setembro e Dezembro deste ...

Oportunidades: Singapura, 137 Euros, cada percurso

Esta oportunidade é-nos trazida pela excelente Norwegian, uma das poucas companhias que oferecer ligação wi-fi ...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *