Home / Oportunidades / Oportunidades: El Salvador, de Madrid, 385 Euros

Oportunidades: El Salvador, de Madrid, 385 Euros

Madrid fica mesmo aqui ao lado e chega-se lá por 30 Euros para cada lado. Mais coisa menos coisa. Por isso, ter a oportunidade de viajar para a América Central por 385 Euros mais o que custa ir até Madrid é muito bom. Ainda por cima El Salvador, que pequenino que é como país se localiza mesmo no centro da região, sendo um excelente ponto de partida para uma volta pelos vizinhos, especialmente a Nicarágua e Guatemala, que para mim são os mais encantadores daquelas paragens.

Existem voos disponíveis a preços promocionais entre Setembro deste ano e Fevereiro de 2018, e os dois primeiros meses do ano são excelentes para andar pela região. Não há bela sem senão e a viagem tem escalas, que estendem a duração total dos voos para cerca de 19 horas, mas por este preço acho que vale a pena. São voos da Air Canada.

Ficam aqui algumas datas:

11-25 Janeiro
25 Janeiro – 8 Fevereiro
14-27 Setembro
19 Setembro – 3 Outubro
26 Setembro – 10 Outubro
5-19 Outubro
10-24 Outubro
8-21 Novembro
14-28 Novembro
16-30 Janeiro
30 Janeiro – 13 Fevereiro
6-20 Fevereiro

 

Para reservar alojamento num destes destinos poderá usar o Booking.com.  Nota: ao Marçocar alojamento no Booking.com através desta ligação, estará a ajudar o Cruzamundos. Agradeço.

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Oportunidades: Nova Deli, de Paris, 320 Euros

Tenho aqui esta situação para quem estiver interessado em visitar a Índia. As partidas são ...

Oportunidades: Ilhas Maurícias, de Madrid, 390 Euros

Já tinha publicado uma promoção muito semelhante a esta, com o mesmo ponto de partida, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *