Home / Oportunidades / Oportunidades: Japão por menos de 300 Eur

Oportunidades: Japão por menos de 300 Eur

Estou entusiasmado com esta oportunidade e ponderando aproveitá-la eu próprio. Por 290 Euros pode-se ir de Paris a Tóquio e regressar a Londres. São valores aplicáveis a várias combinações de datas entre Janeiro e Março de 2018, o que significa que para além de ser provavelmente a melhor altura do ano para visitar o Japão, é também uma época onde os voos de ligação de Portugal para os aeroportos em questão, estão muito baratos. E, claro, podem-se meter uns dias mais e visitar ou revisitar duas das capitais europeias mais relevantes. Já agora, é possível optar por partir de Roma, ou que até será um pouco mais barato, tipo, 20 Euros mais barato.

São voos operados pela Aeroflot, com uma escala, mas com um total de horas de viagem bastante razoável considerando a distância: cerca de 15 horas. Exemplo para uma saída de Paris a 20 e regresso a Londres 29 de Janeiro. E já agora, Roma – Tóquio – Londres de 24 de Janeiro a 3 de Fevereiro por 273 Euros.

Para reservar alojamento num destes destinos poderá usar o Booking.com.  Nota: ao marcar alojamento no Booking.com através desta ligação, estará a ajudar o Cruzamundos. Agradeço.

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Oportunidades: Uzbequistão, 127 Euros

Este é um preço verdadeiramente fabuloso! Sim, eu sei, as partidas não são de Portugal. ...

Oportunidades: Taiwan, 365 Euros

Olá! Vamos voar da Alemanha para o outro lado do planeta, até à ilha de ...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *