Home / Oportunidades / Oportunidades: Moçambique, de Lisboa, 395 Euros

Oportunidades: Moçambique, de Lisboa, 395 Euros

Com preços a rondar os 395 Euro para a viagem de ida e volta, esta é uma grande oportunidade de visitar Moçambique e, em se querendo, todo aquele canto sul de África, considerando que os transportes públicos são eficientes, passando-se rapidamente para a África do Sul e, quiçá, para o Lesotho, Suazilândia, Namíbia.

Os voos são operados pela TAP e as datas disponíveis vão de Janeiro a Maio de 2018, com alguns exemplos indicados em baixo:

26 Janeiro – 5 Fevereiro
26 Janeiro – 8 Fevereiro
7-15 Fevereiro
16-26 Fevereiro
11-21 Maio

Para reservar alojamento num destes destinos poderá usar o Booking.com.  Nota: ao marcar alojamento no Booking.com através desta ligação, estará a ajudar o Cruzamundos. Agradeço.

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Oportunidades: Boston, de Lisboa, desde 273 Euros

Oportunidade oferecida pela TAP e United Airlines, com saída de Lisboa e chegada a Boston, ...

Oportunidades: Luxemburgo, de Lisboa, 37 Euros

A Ryanair está com bons preços para o Luxemburgo, com partidas deste Lisboa. Fica a ...

21 comentários

  1. manita Correia

    Muito interessante.bons preços para viajar

  2. Diamantino Santos

    quero ser informado , quando houver promoções para Moçambique

  3. é bom saber destas coisas

  4. helder canteiro

    gostaria de viajar mais para conhecer novos Países,por vezes,não o faço por falta de informações sobre viagens ,preferencias ,nas companhias mais em conta,destinos interessantes ,agradeço algumas dicas,de quem tiver mais infromações,pois agradeço,

  5. é interessante viajar e eu gosto,não faço por falta de informações,sobre Países mais interessantes assim como as companhias aereas,com melhores preços,etc etc..

  6. Maria Manuel. Clarisse

    Boa tarde Ricardo, se assim me permite que o trate. Tods os anos viajo a Mo çambiqu, mas por ppreços elevadíssimos. Desejava, este ano, ir em janeiro, com partida na primeira semana, primeiro e por três meses a Angola e de seguida outros, mais ou menos, três a Moçambique. Será que dá para aproveitar esses voos para Moçambique a tã bom pre ço?
    Se não der, o que me sugere? De maneira a ficar em conta?
    Agradecia uma opinião e ajuda sua, se não for pedir muito.
    Grata.
    Os meus cumprimentos
    Manuela Clarisse

    • Olá Manuela, como pode ver no artigo publicado, o principio de Janeiro não se encontra entre as datas que encontrei a preço promocional. Considerando que a situação foi encontrada há quase uma semana é mesmo provável que já não existam bilhetes a preço promocional. É uma questão de ir até lá e tentar.

  7. ALFREDO PARRACHO

    GOSTARIA QUE ME DESSEM MAIS PROMENORES SOBRE VIAGENS A MAPUTO.OBRIGADO.

  8. Olá Ricardo boa noite amei amei saber de preços tão em conta para a minha terra pois os preços para lá variam de mil euros para cima seria possível pagar em duas ou três vezes ou paga se logo todo o valor e já agora gostava de saber mais novidades de viajens em conta obrigado

  9. Sergio Carvalho

    Bem haja pelo que faz para os viajantes.

  10. Patricia monteiro

    Boa tarde e gostaria saber se tem vaga promoção em maio com esse valor,se tem comprar o bilhete agora ou para ano .se tem direito mala porão e quanto kg.agradeco imenso,se os moçambicanos se pode comprar bilhetes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *