Home / Oportunidades / Oportunidades: Nova Zelândia, 510 Euros

Oportunidades: Nova Zelândia, 510 Euros

Hoje tenho aqui uma proposta para o outro lado do mundo. Literalmente. Para os antípodas, ou lá perto. Não é barato, mas é um grande preço. Nunca foi barato voar para a Austrália, e pagar 500 Euros para viajar até lá desde Frankfurt é muito bom, para todos aqueles que se habituaram a manter a Nova Zelândia como um sonho a atingir devido aos preços geralmente praticados.

Claro que seria ideal uma partida de Portugal, mas por este preço, sejamos realistas, seria sonhar muito alto. E assim como assim, não é difícil chegar a Frankfurt.

Outra coisa: os voos são com a China Eastern Airlines e implicam algo que pode ser bom, ou mau, depende da perspectiva: há uma escala, uma apenas, em Xangai, mas passa-se lá um dia inteiro, quer à ida quer à volta. Isto significa uma de duas coisas: ou uma grande seca ou a oportunidade de espreitar a China como bónus. Como aborda o assunto é consigo.

Existem algumas, não muitas, datas para Novembro e Dezembro de 2017. Veja aqui um exemplo para uma partida a 26 de Novembro com regresso a 7 de Dezembro.

Para reservar alojamento num destes destinos poderá usar o Booking.com.  Nota: ao marcar alojamento no Booking.com através desta ligação, estará a ajudar o Cruzamundos. Agradeço.

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Oportunidades: Guiné-Bissau, de Lisboa, 269 Euros

Poderá visitar a Guiné-Bissau utilizando os serviços da TAP para chegar à capital daquele país ...

Oportunidades: Hawai, de Amesterdão, 470 Euros

E que tal irmos ao Hawai este Verão, aquecer um bocadinho os ossos nas ilhas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *