Home / Oportunidades / Oportunidades: Nova Zelândia, 625 Eur

Oportunidades: Nova Zelândia, 625 Eur

OK, 625 Euros para ir e voltar da Nova Zelândia parece bom demais para ser verdade e de facto há um detalhe, um “catch” como dizem os norte-americanos: é que a partida e o regresso são de Estocolmo, o que significa que o público português precisará de arranjar mais um voo de ligação, o que com a ajuda da Ryanair não deverá sair especialmente caro e será mesmo assim uma excelente oportunidade.

Por outro lado, a chatice de ir a Estocolmo é compensada no passo seguinte. A caminho da Nova Zelândia haverá uma paragem no Qatar onde, surpresa, o viajante embarcará para uma registo histórico: o voo mais longo de sempre, operado pela Qatar Airways, que liga Doha a Auckland. Serão 17 horas e 40 minutos a bordo do moderníssimo Boeing 777-200LR que voa os 14.535 km de uma só assentada.

Esta promoção estará em vigor até ao dia 20 de Abril, podendo ser encurtada se os bilhetes a custo mais económico se esgotarem. As viagens podem ser feitas em Maio ou em Outubro e Novembro, e permitem uma permanência até um mês na Nova Zelândia. Fica aqui um exemplo para uma viagem de Maio com a compra a ser feita na agência Momondo.

Esta promoção foi verificada pelo Cruzamundos às 07:05 de Sexta-feira, 31 de Março.

Para reservar alojamento num destes destinos poderá usar o Booking.com.  Nota: ao marcar alojamento no Booking.com através desta ligação, estará a ajudar o Cruzamundos. Agradeço.

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Oportunidades: Pequim, do Luxemburgo, 313 Euros

Esta oportunidade é um bocado em cima da hora, mas cá vai: com algumas datas ...

Oportunidades: Geórgia, de Londres, 50 Euros

Trago aqui esta hipótese de visitar a Geórgia, no Cáucaso, por cerca de 50 Euros ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *