Home / Oportunidades / Oportunidades: Nova Zelândia por 635 Euros

Oportunidades: Nova Zelândia por 635 Euros

Se sempre sonhou visitar a distante Nova Zelândia mas nunca teve esse oportunidade, quiçá pelo elevado custo das passagens aéreas, fique a saber que neste momento pode adquirir bilhetes para o outro lado do mundo a partir de Amesterdão por apenas 635 Euros. Para chegar a Amesterdão tem voos da EasyJet e da Transavia a bons preços, não adicionando muito ao custo total.

Uma das vantagens desta situação é que só tem uma escala, em Cantão – China, mas não há volta a dar: voar para a Nova Zelândia é uma mão cheia de horas, neste caso, 40.  Por outro lado isto tem algo de bom: em alguns voos, dependendo das datas, há tempo para visitar Cantão, e quanto a vistos não se preocupe, até 72 horas de permanência, não precisa.

A ligação é operada pela China Southern Airlines e está disponível a valores promocionais entre Setembro e Novembro deste ano. Fica aqui um exemplo, no Skyscanner, com partida a 14 de Setembro e regresso a 12 de Outubro.

Para reservar alojamento num destes destinos poderá usar o Booking.com.  Nota: ao marcar alojamento no Booking.com através desta ligação, estará a ajudar o Cruzamundos. Agradeço.

 

 

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Oportunidades: Nova Deli, de Paris, 320 Euros

Tenho aqui esta situação para quem estiver interessado em visitar a Índia. As partidas são ...

Oportunidades: Ilhas Maurícias, de Madrid, 390 Euros

Já tinha publicado uma promoção muito semelhante a esta, com o mesmo ponto de partida, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *