Home / Oportunidades / Oportunidades: Panamá, 340 Euros

Oportunidades: Panamá, 340 Euros

Ora olá! O que trago aqui hoje é a possibilidade de voar para a América Central, mais especificamente para o Panamá, e regressar, por 340 Euros mais os pozinhos que custarão os voos de ligação de Portugal para Bruxelas ou Liechtenstein, dois locais muito bem servidos por low costs desde o nosso país e interessantes de visitar durante um par de dias se houver tempo.

Trata-se de uma promoção disponível entre Setembro e Novembro deste ano, operada por diversas companhias aéreas, consoante as datas e o aeroporto de partida. Há escalas, claro, e isso em algumas datas alonga bastante o tempo da viagem, o que é um inconveniente que pode ou não valer a poupança.

Por exemplo, para uma partida a 3 de Novembro com regresso a 12 de Novembro, que aqui vemos na Momondo, à ida há uma escala em Frankfurt, mas no regresso há duas, uma em Toronto e outra em Londres. Neste caso, voaríamos com a Lufthansa à ida e com a Air Canada e Brussels Airlines à volta.

Para reservar alojamento num destes destinos poderá usar o Booking.com.  Nota: ao marcar alojamento no Booking.com através desta ligação, estará a ajudar o Cruzamundos. Agradeço.

 

 

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Oportunidades: Nova Deli, de Paris, 320 Euros

Tenho aqui esta situação para quem estiver interessado em visitar a Índia. As partidas são ...

Oportunidades: Ilhas Maurícias, de Madrid, 390 Euros

Já tinha publicado uma promoção muito semelhante a esta, com o mesmo ponto de partida, ...

2 comentários

  1. Pedro Miguel

    Olá Ricardo,

    Gostaria de lhe pedir o Concelho se me ajudava na escolha para um destino qualquer que seja mas Praia e temperaturas quentes em regime tudo incluído hospedagem e voos ida e regresso a partir de Londres para a minha família de 3 Pax , 2 adultos e 1 criança 9 anos se possível com a possibilidade de depois se puder ter actividades náuticas como mergulho ou similares.

    Muito obrigado e boas vibrações.

    • Oi Pedro Miguel! Eu ADORAVA poder ajudar, mas o que necessita está longe de ser a minha especialidade. Nunca faço viagem de praia, viajo a solo e nunca em regimes de tudo incluído. Gostava mesmo de poder dar umas ideias, mas é um universo que me é completamente estranho, palavra de honra.

      Bem, mas assim de repente, há Cuba, muito popular no mercado britânico, e o Belize que imagino ser igualmente popular. Sem conhecer detalhes, sei que têm o que procura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *