Home / Oportunidades / Oportunidades: Praga, 60 Eur, de Espanha

Oportunidades: Praga, 60 Eur, de Espanha

Caros leitores, Praga é um destino muito querido aqui do Cruzamundos, não fosse ele também o autor do website Visitar Praga. E assim estou sempre de olho nestas situações, ciente que em condições normais é preciso desembolsar cerca de 200 Eur, para cima, para voar daqui directos para Praga. Ou então entrar nos tortuosos caminhos das escalas e das pernoitas em aeroporto, através dos quais mesmo assim, 120 Eur será um bom valor.

Agora a Ryanair abre novas rotas para Praga, nomeadamente desde Madrid e Barcelona, aeroportos para os quais temos boas e muitas vezes extremamente baratas ligações (ainda este ano fiz um Lisboa-Madrid com a Easyjet por 15 Eur). Portanto é uma boa oportunidade para chegar a Praga, explorar a Europa Central e ainda, se for caso disso, visitar uma grande cidade espanhola como bónus. Tudo isto por 60 Eur, ida e volta, desde Barcelona, a um par de Euros mais se for a partir de Madrid.

As datas disponíveis para ambos os aeroportos são todas em Novembro, e pode investigar directamente no website da Ryanair.

Para reservar alojamento num destes destinos poderá usar o Booking.com.  Nota: ao marcar alojamento no Booking.com através desta ligação, estará a ajudar o Cruzamundos. Agradeço.

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Oportunidades: Wroclaw, de Lisboa, 50 Euros

E que tal uma escapadinha de Inverno até à Polónia, à maravilhosa cidade de Wroclaw? ...

Oportunidades: Boston, de Lisboa, desde 273 Euros

Oportunidade oferecida pela TAP e United Airlines, com saída de Lisboa e chegada a Boston, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *