Home / Oportunidades / Oportunidades: São Tomé e Príncipe, de Portugal, 345 Eur

Oportunidades: São Tomé e Príncipe, de Portugal, 345 Eur

A TAP está com preços promocionais para São Tomé e Príncipe com valores nunca antes vistos. Uma viagem que chega a custar quase 1.000 Euros, que bem comprada ronda tipicamente os 500 Euros, pode agora ser adquirida por 345 Euros para partidas de Lisboa e um nadinha mais para saídas do Porto.

Inconvenientes? Bem, o primeiro é que o voo é com a TAP e não com a STP Airways. Isto significa voar em horários pouco convenientes e ter uma duração de voo artificialmente prolongada, o que passou a suceder desde que a TAP deixou de usar aeronaves adequadas para uma viagem desta distância e passou a operar a rota com pequenos aviões, os mesmos que são usados para voar para Madrid ou outros destinos europeus. Assim, passou a haver uma escala no Gana e quase mais um par de horas no tempo total.

O segundo inconveniente tem a ver com a época do ano a que estes preços estão disponíveis: Abril e Maio não é o melhor período, na minha opinião, para visitar, mas que não seja isso que impeça, afinal qualquer altura é boa para passar uns bons dias neste pequeno paraíso.

Experimente ver no site da TAP qualquer uma destas datas:

De Lisboa

17 a 26 Abril
22 Abril a 1 Maio
24 Abril a 3 Maio
29 Abril a 8 Maio
1 a 10 de Maio
3 a 12 Maio
6 a 15 Maio
8 a 17 Maio
10 a 19 Maio
13 a 22 Maio
22 a 26 Maio
26 a 29 Maio

 

Do Porto

6 a 15 Abril
20 a 29 Abril
22 Abril a 1 Maio
24 Abril a 3 Maio
26 Abril a 5 Maio
1 a 10 Maio
4 a 13 Maio

 

Se os preços directamente na TAP não convierem, vasculhe na Momondo, e para isso deixo aqui um exemplo, para uma viagem desde Lisboa entre os dias 29 de Abril e 8 de Maio.

Para reservar alojamento num destes destinos poderá usar o Booking.com.  Nota: ao marcar alojamento no Booking.com através desta ligação, estará a ajudar o Cruzamundos. Agradeço.

Save

Save

Save

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Oportunidades: Singapura, 137 Euros, cada percurso

Esta oportunidade é-nos trazida pela excelente Norwegian, uma das poucas companhias que oferecer ligação wi-fi ...

Oportunidades: Uzbequistão, 127 Euros

Este é um preço verdadeiramente fabuloso! Sim, eu sei, as partidas não são de Portugal. ...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *