Home / Oportunidades / Oportunidades: São Tomé e Príncipe, de Portugal, 364 Eur

Oportunidades: São Tomé e Príncipe, de Portugal, 364 Eur

Este é um valor muito bom, na sequência de uma série de preços loucos que a TAP tem vindo a fazer na última semana para destinos africanos. Existem disponibilidades desde Outubro até Fevereiro de 2018, com muitas opções. Além disso é possível sair-se do Porto pelo mesmos valores, talvez mesmo de Faro.

Estes são voos regulares da TAP, com escala em Accra, no Gana. É possível que no website oficial da TAP se possam adquirir os bilhetes, mas para já vi-os a estes preços na Momondo, ficando aqui um exemplo para uma partida a 30 de Janeiro e regresso a 11 de Fevereiro. Note-se que desde o ano passado que não precisamos de visto para entrar em  São Tomé e Príncipe desde que a visita não seja superior a 15 dias. Se quiser ficar mais tempo, é possível, mas terá que tirar o visto na embaixada em Lisboa.

Para abrir o apetite pode ler os diários de viagens de São Tomé aqui do Cruzamundos ou ver a galeria de fotografia.

Para reservar alojamento num destes destinos poderá usar o Booking.com.  Nota: ao marcar alojamento no Booking.com através desta ligação, estará a ajudar o Cruzamundos. Agradeço.

 

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Oportunidades: Singapura, 137 Euros, cada percurso

Esta oportunidade é-nos trazida pela excelente Norwegian, uma das poucas companhias que oferecer ligação wi-fi ...

Oportunidades: Uzbequistão, 127 Euros

Este é um preço verdadeiramente fabuloso! Sim, eu sei, as partidas não são de Portugal. ...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *