Home / Oportunidades / Oportunidades: Seicheles ou Madagáscar por 300 Euros

Oportunidades: Seicheles ou Madagáscar por 300 Euros

Atenção que esta situação deverá resultar de um erro na introdução de preços e por isso para além de poder já não existir quando estiver a ler isto, existe sempre a possibilidade de depois de comprar a sua aquisição ser anulada e receber o dinheiro de volta. Mas para já está fantástico!

Com saída de Bruxelas, para onde há imensas rotas low cost de Portugal, estes voos são operados pela Ethiopian Airlines e pela Air Seychelles. Há datas a começar já em Agosto e a estender-se até Maio de 2018. Um senão é que são precisas várias mudanças de avião, com um tempo total de viagem de umas dezoito horas para cada lado. Bem, também é verdade que são destinos bem longe!

Veja aqui um exemplo para uma viagem de 11 a 23 de Setembro, para Mahe, nas Seychelles. Já para 7 a 15 de Março, trago-vos o exemplo para uma viagem a Madagáscar.

Para reservar alojamento num destes destinos poderá usar o Booking.com.  Nota: ao marcar alojamento no Booking.com através desta ligação, estará a ajudar o Cruzamundos. Agradeço.

 

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Oportunidades: Miami, de Bruxelas, 291 Euros

Pode voar com a Jetairfly – Tuifly desde Bruxelas até Miami por menos de 300 ...

Oportunidades: Pequim, do Luxemburgo, 313 Euros

Esta oportunidade é um bocado em cima da hora, mas cá vai: com algumas datas ...

2 comentários

  1. Pedro Filipe

    Caro Ricardo,
    Consegui 335 por pessoa e vai a família toda de férias.
    A criança não teve desconto em relação ao adulto (pagaram todos por igual) e assim que reservei, recebi 1 e-mail com a indicação que os vêos estavam não confirmados.
    Em apenas 24H00 recebi novo e-mail com a confirmação da reserva. Que alivio e que sorriso!!!

    Fiz a pesquisa no site da Momondo e paguei no site da(o) rumbo.pt.
    Também o dinheiro foi descontado no cartão de crédito (com a confirmação prévia do pagamento via paypal), por isso creio que estará tudo em ordem.
    Só me resta agradecer a partilha de informação, a continuação que o cruzamundos se mantenha ativo e naturalmente desejar-te BOAS VIAGENS.
    um abraço.

    • Obrigado pela simpática mensagem. É sempre muito gratificante quando sei que o meu trabalho é seguido e ainda mais quando aproveita a alguém, o que já tem acontecido algumas vezes. Como cereja em cima do bolo, é as pessoas usarem o meu link do Booking.com para depois fazerem as suas reservas de alojamento 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *