Home / Oportunidades / Oportunidades: Taiwan por 349 Euros

Oportunidades: Taiwan por 349 Euros

Antes de mais fica o aviso: este preço não é desde Portugal, mas desde este país enorme que é a Europa, mais especificamente de Varsóvia. Para chegar a Varsóvia existem diversas opções low cost não sendo de esperar que se gaste mais de 100 Euros na ligação desde cá, ficando por isso a viagem, no que toca a voos, no agradável valor de 449 Euros.

Considero o Taiwan um dos casos mais flagrantes de injusto fraca popularidade entre os viaJaneirotes europeus, e quanto mais investigo para a minha viagem que se aproxima (Janeiroeiro 2018), mais convencido estou disso.

Portanto decidi partilhar esta situação que me passou em frente aos olhos. As viagens estão disponíveis para várias datas, entre Janeiro e Março de 2018, com uma escala em Amesterdão ou Paris, o que abre mais portas para quem viaja apenas com bagagem de cabine, podendo combinar e visitar diversas cidades numa só viagem: Varsóvia e Paris, por exemplo.

Os voos são operados pela KLM.

16-23rd Janeiro
16-24 Janeiro
23rd-31st Janeiro
30 Janeiro – 6 Fevereiro
31 Janeiro – 8 Fevereiro
1-8 Março
1-9 Março
1-11 Março
4-13 Março
4-14 Março
7-14 Março
9-16 Março
9-19 Março
10-18 Março
10-20 Março
12-19 Março
12-20 Março
12-22 Março

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Oportunidades: Etiópia desde Itália por 220 Euros

Depois de uma semana ou isso de interrupção nas publicações destas oportunidades – porque o ...

Oportunidades: Nova Iorque, de Lisboa, 318 Euros

Olá! Este é um bom preço para visitar Nova Iorque, mas também é verdade que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *