Home / Oportunidades / Oportunidades: Togo com a TAP, 330 Euros

Oportunidades: Togo com a TAP, 330 Euros

Atenção que esta oportunidade é resultado de mais uma daquelas maravilhas do mundo dos transportes aeronáuticos e apesar de ser uma viagem TAP, a partida será de outra cidade europeia, como Estocolmo, Manchester, Londres, Toulouse ou Copenhaga. Se for de Lisboa o preço não tem nada a ver, sendo quase o dobro. Como sempre, é mesmo necessário ir para o aeroporto referido nos bilhetes comprados e no regresso o mesmo, excepto se só transportar bagagem de porão, situação na qual se poderá evadir no aeroporto de Lisboa e não prosseguir a viagem conforme a companhia espera.

Esta promoção estende-se por um período alargado de tempo, com datas disponíveis desde Setembro até Março de 2018, excepto para as datas na época das festas.

Vou deixar aqui um exemplo a partir de Toulouse, para onde a Ryanair está a vender voos a partir de Lisboa por menos de 30 Euros! Ficaria assim a viagem completa por apenas 330 Euros! Ora veja aqui, de 18 a 30 de Janeiro de 2018. Note que à ida há uma paragem de quase 24 horas em Lisboa… se for da região pode até ir dormir a casa.

Para reservar alojamento num destes destinos poderá usar o Booking.com.  Nota: ao marcar alojamento no Booking.com através desta ligação, estará a ajudar o Cruzamundos. Agradeço.

 

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Oportunidades: Uzbequistão, 127 Euros

Este é um preço verdadeiramente fabuloso! Sim, eu sei, as partidas não são de Portugal. ...

Oportunidades: Taiwan, 365 Euros

Olá! Vamos voar da Alemanha para o outro lado do planeta, até à ilha de ...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *