Home / Oportunidades / Oportunidades: Xangai por 385 Euros

Oportunidades: Xangai por 385 Euros

Olá! Aqui vai o que sei sobre isto: a partida é de Bruxelas, para onde se vai facilmente e com pouco dinheiro a partir de qualquer aeroporto de Portugal Continental. E há bilhetes desde os 388 Euros, para a ida e a volta, claro. A rota é operada pela companhia chinesa Hainan Airlines o que, talvez por preconceito, diria que é uma má notícia. Mas há boas notícias: são voos directos!

Existem muitas datas disponíveis, desde Novembro deste ano até Março de 2018, com a habitual exclusão para os períodos de Natal da Passagem de Ano. Fica aqui um exemplo para uma partida a 5 de Março com regresso a 19 do mesmo mês.

Para reservar alojamento num destes destinos poderá usar o Booking.com.  Nota: ao marcar alojamento no Booking.com através desta ligação, estará a ajudar o Cruzamundos. Agradeço.

 

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Oportunidades: Quénia, de Portugal, 200 Euros!

Não há muito a escrever sobre esta oportunidade. Voa-se com a Royal Air Maroc, com ...

Oportunidades: Argélia, de Nantes, 60 Euros

Olá! Esta é uma oportunidade que o próprio Cruzamundos está a ponderar aproveitar. Os voos ...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *