Home / Coisas do Mundo / Restaurantes Loucos (3): Soneva Kiri

Restaurantes Loucos (3): Soneva Kiri

sonevakiri-01

Soneva Kiri é um resort na Tailândia. E é baratuxo: a diária de um bungalow com um quarto vai dos USD 815 até USD 3650. Agora que estamos falados sobre as possibilidades do comum dos mortais poder vir a usufruir das maravilhas da olha de Koh Koo vamos falar do que interessa. O restaurante. Que, aliás, não é bem um restaurante. Quer dizer, não é a sala de refeições comum do resort que queremos aqui mostrar, mas sim os nichos construidos no topo das árvores.

As boas notícias? Os valores indicados são “tudo incluido” e isso aplica-se a estes alveólos, desenhados para acomodar até quatro pessoas, pelo que sendo hóspede não terá que gastar mais um tostão (que alívio hein!?) para disfrutar de uma refeição nas alturas. Convém contudo reservar com uma antecedência considerável, porque os “ninhos” são limitados e a procura é muita.

sonevakiri-02

Chega-se à “sala” de refeições privada através de um seguro sistema de cordas que iça os comensais. Depois é recostar e apreciar as vistas, o ambiente e, claro, a comida, servida com todo o primor que caracteriza o Soneva Kiri. A vista, claro, é sobre o mar, que parece estar ali mesmo, sob os pés dos hóspedes.

Para informações adicionais, pode visitar o website do Soneva Kiri, deliciar-se com mais imagens e… sonhar.

sonevakiri-03

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Hóteis Marados (7): A Praça de Touros

Um hotel instalado numa praça de touros semi-desactivada.

Hóteis Marados (6): Dormir numa Lata de Cerveja

Desta vez o estranho hotel que vos trago é... em latas de cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *