Home / Viagens / Turquia / Turquia – Dia 12 – Istanbul

Turquia – Dia 12 – Istanbul

Istanbul-006-01

Como anunciado, quase não sai de casa. A única excepção foi uma escapadela com o Emre para tentarmos encontrar uma tasca aberta mas estava tudo fechado por causa da época festiva. Ela tinha-me convidado para almoçar, mas como não foi possível de uma forma convencional, regressámos a casa e encomendámos comida online. A Turquia tem um sistema centralizado que permite encomendar virtualmente qualquer coisa que nos apeteça. A escolha foi minha. Decididamente queria gastronomia turca. O resultado foi algo decepcionante,mas deu para encher a pança como uma jibóia. À noite ainda estava cheio. Lá fora, o tempo, solidário, não foi nada convidativo, ao longo do dia. Timing perfeito para decidir tirar um dia de descanso.

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Médio Oriente 2015 – Istambul – Dia 16

Um dia dedicado ao descanso em casa do amigo Emre. Em preparação para o Irão.

Médio Oriente 2015 – Urfa – Dia 15

Último dia em Urfa, uma cidade que deixa saudades, com todos os seus encantos, misteriosa, tranquila. Chegada a Istambul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *