Home / Noticias das Viagens / Wizzair: voos de Lisboa para Kiev

Wizzair: voos de Lisboa para Kiev

A Wizzair continua a reforçar a sua presença no mercado português, e ainda bem. Durante muitos anos esta companhia low cost de origem húngara foi uma ilustre desconhecida dos portugueses porque apesar de ter uma rede completissima de rotas, estas concentravam-se na Europa Central e de Leste, mas apenas chegava a Madrid e mesmo assim com poucas opções.

Depois do estabelecimento de rotas de Lisboa para a Polónia, Roménia, Bulgária e Hungria, a Wizzair anunciou que Lisboa será um dos dois destinos disponíveis desde Kiev. As rotas desde a capital ucraniana estiveram “tremidas”, devido a dificuldades nas negociações com as autoridades aeroportuárias ucranianas, mas a formalização do anuncio saiu mesmo.

A Wizzair baseará um Airbus 320 em Kiev, iniciando a rota a 19 de Abril, com três ligações semanais, às Terças, Quintas e Sábados. Contudo, os preços destas ligações não são lá muito low cost. Encontrei os mais baratos a cerca de 180 Euros, ida e volta, logo para as primeiras datas disponíveis, mas a estes valores há ainda que adicionar o custo de bagagem.

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Novas Politicas de Bagagem da Wizzair

As novas condições de bagagem da Wizzair, a entrar em vigor a 29 de Outubro de 2017.

Ryanair sob Investigação: Atribuição de Lugares no Avião

Alegações recentes sob o funcionamento de atribuição de lugares pelo sistema da Ryanair levaram a BBC a iniciar uma investigação sobre este problema.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *