Barbados, de Londres, 395 Libras

0
1

Uma boa viagem para se fazer em época COVID-19. Barbados tem a situação bem controlada e pode ser visitado desde que se faça um teste à doença antes de seguir viagem. Poderá consultar as condições de entrada para visita no site oficial aqui.

Estes voos a preços promocionais são operados pela Virgin Atlantic e existem várias datas disponíveis em Janeiro, que de resto é uma das melhores épocas do ano para se fazer turismo nas Caraíbas. Uma excelente oportunidade portanto para quem quer praias paradisíacas num local tão seguro como a vida pode ser segura.

Pode ver aqui um exemplo de datas disponíveis.

Note que nestas situações de oportunidades as coisas são muito dinâmicas e é comum que as condições apresentadas mudem rapidamente ou desapareçam. isto deve-se a várias razões. Por vezes os preços muito baixos devem-se a erros humanos e são alterados rapidamente. Outras vezes são promoções que expiram ou simplesmente os lugares disponíveis a valores económicos esgotam-se.

Para reservar alojamento num destes destinos poderá usar o Booking.com.  Nota: ao marcar alojamento no Booking.com através desta ligação, estará a ajudar o Cruzamundos. Agradeço.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui