Berlim, de Lisboa, 20 Euros

0
101

Este mês dá para ir a Berlim e voltar por 20 Euros. São voos da Ryanair e aqui gostaria de salientar que a companhia irlandesa está a permitir mudar voos sem pagamento de taxa caso não possa ou não queira viajar. A mudança pode ser feita para novos voos até 21 de Março de 2021, pagando-se apenas a diferença de valor se for caso disso.

Estes voos são directos, demoram cerca de três horas e meia e estão disponíveis a preços promocionais a rondar os 20 Euros durante este mês. Alguns exemplos:

15-22 Novembro
15-23 Novembro
16-22 Novembro
16-23 Novembro
22-30 Nov

Note que nestas situações de oportunidades as coisas são muito dinâmicas e é comum que as condições apresentadas mudem rapidamente ou desapareçam. isto deve-se a várias razões. Por vezes os preços muito baixos devem-se a erros humanos e são alterados rapidamente. Outras vezes são promoções que expiram ou simplesmente os lugares disponíveis a valores económicos esgotam-se.

Para reservar alojamento num destes destinos poderá usar o Booking.com.  Nota: ao marcar alojamento no Booking.com através desta ligação, estará a ajudar o Cruzamundos. Agradeço.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui