Martinique, de Paris, 125 Euros

0
125

Se chegando a Setembro conseguir chegar a Paris, poderá voar de lá para as Caraíbas, e regressar, por apenas 235 Euros. E sendo a Martinique um território francês, não estará a ir contra as recomendações da Comunidade Europeia de viajar para fora do espaço europeu… apesar de estar nas Caraíbas.

Existem apenas algumas datas a preços promocionais e são em Setembro. Para além da instabilidade em que actualmente vivemos esta oportunidade tem outro inconveniente: no regresso há duas escalas e a viagem demora o dobro do que a ida, ou seja, 16 horas. Mas por este preço de arromba….

Os voos são da Corsair e da LIAT.

Estes são alguns exemplos:

10-19 Setembro
17-29 Setembro
22-29 Setembro

Note que nestas situações de oportunidades as coisas são muito dinâmicas e é comum que as condições apresentadas mudem rapidamente ou desapareçam. isto deve-se a várias razões. Por vezes os preços muito baixos devem-se a erros humanos e são alterados rapidamente. Outras vezes são promoções que expiram ou simplesmente os lugares disponíveis a valores económicos esgotam-se.

Para reservar alojamento num destes destinos poderá usar o Booking.com.  Nota: ao marcar alojamento no Booking.com através desta ligação, estará a ajudar o Cruzamundos. Agradeço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui