Home / Noticias das Viagens / Ryanair passa a autorizar uso a tempo inteiro de dispositivos electrónicos

Ryanair passa a autorizar uso a tempo inteiro de dispositivos electrónicos

Ryanair

A Ryanair não pára de surpreender, mantendo o ciclo de dinâmica iniciado no último trimestre de 2013. Depois da remodelação da página, da abolição dos captcha, da permissão para o segundo volume de bagagem de mão, dos lugares marcados, da área de cliente no website… agora, de repente, a autorização para que os passageiros usem dispositivos electrónicos – desde que em modo de voo – sem disrupção, ou seja, desde que entram no avião até que saem.

É uma medida que traz conforto acrescido e que coloca em causa a verdadeira razão de ser da política de proibição do uso desdes dispositivos durante a descolagem e aterragem. Uma vez um piloto comercial disse-me que não conseguia imaginar nenhuma razão real para a medida, e a verdade é que em cada voo há sempre um bom número de passageiros que faz tábua rasa das instruções… aparentemente sem consequências. Agora, deixa de ser um problema.

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Novas Politicas de Bagagem da Wizzair

As novas condições de bagagem da Wizzair, a entrar em vigor a 29 de Outubro de 2017.

Ryanair sob Investigação: Atribuição de Lugares no Avião

Alegações recentes sob o funcionamento de atribuição de lugares pelo sistema da Ryanair levaram a BBC a iniciar uma investigação sobre este problema.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *