Home / Noticias das Viagens / Wizzair abre base em Sibiu e oferece rota de Madrid

Wizzair abre base em Sibiu e oferece rota de Madrid

sibiu

Para quem considera a Roménia um dos países mais interessantes da Europa – como aqui o Cruzamundos – isto são excelentes notícias. A Wizzair anunciou a abertura de uma nova base no aeroporto perto da pequena cidade de Sibiu, que calha a ser uma das mais interessantes do país. Já é bom que as rotas que passam a ser operadas incluem aeroportos com ligações fáceis a partir de Portugal. Por exemplo, Milão Bergamo e Memmingen, para além de Nuremberga. Mas o melhor mesmo é a rota Madrid – Sibiu! Por menos de 50 Eur por percurso é possível voar para lá desde o aeroporto de Barajas, mesmo aqui ao lado.

As novas rotas começarão a ser operadas em meados de Agosto, com frequências semanais variáveis, mas entre os 2 e os 3 voos.

Note que Sibiu se encontra na bela Transilvânia, uma região abordada num artigo do Cruzamundos para um blog amigo, o Ao Sabor do Vento.

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Ryanair sob Investigação: Atribuição de Lugares no Avião

Alegações recentes sob o funcionamento de atribuição de lugares pelo sistema da Ryanair levaram a BBC a iniciar uma investigação sobre este problema.

Bielorrússia dá primeiro passo na abolição de vistos…

Visitar a Bielorrússia tem sido sempre um problema para o viajante. A política de vistos ...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *