Home / Cruzamundos / Protocolo Cruzamundos – Booking.com

Protocolo Cruzamundos – Booking.com

booking_com

O Cruzamundos estabeleceu um protocolo com o website de reservas online booking.com que se resume à seguinte descrição: o pessoal faz as suas reservas de hotelaria através de uma ligação para o booking.com existente em qualquer parte do blog Cruzamundos, o Cruzamundos ganha uma comissão.

Postas as coisas assim, reduzidas à essência, resta acrescentar que os links serão colocados em locais oportunos, especialmente em artigos sobre oportunidades de viagem, e, talvez, numa caixinha permanente na coluna direita do log. Espero que os meus amigos e leitores não achem estas novidades intrusivas. Pelo contrário, a esperança é de que os leitores que reconheçam algum interesse na leitura dos artigos e os que aproveitam algumas das oportunidades que vão sendo divulgadas possam assim dizer um “obrigado” mais materialista ao Cruzamundos, sem necessidade de dispenderem directamente dinheiro no agradecimento.

Num tom mais institucional, resta dizer que o Booking.com é lider de mercado no segmento das reservas de hotelaria online. Tem 553 mil estabelecimentos na sua base de dados e um sistema bem oleado e testado por milhões de utilizadores. É totalmente traduzido para português, o que é um esforço notório considerando o número de perfis de estabelecimento envolvidas.

Portanto, para que não restem dúvidas, este é o link em questão: Reservar hoteis no Booking.com dando a ganhar ao Cruzamundos uma pequena comissão.

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Ponte de Mostar

Cruzamundos é Tour Leader da The Wanderlust – Venha connosco!

Cruzamundos é Tour Leader da The Wanderlust - Venha connosco!

Cruzamundos nomeado pela BTL como um dos melhores blogs de viagens!

O título já diz o que verdadeiramente importa. Numa espécie de coffee-break de meio da ...

Um comentário

  1. Espero que não aches intrusivo dizer “Vendido do caraides”… 🙂

    Abraços,
    Rui Duarte

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *