Home / Noticias das Viagens / Wizzair inicia operações para Moscovo

Wizzair inicia operações para Moscovo

wizzair-01

A companhia de low cost Wizzair, muito popular na Europa Central e de Leste, vai iniciar em Setembro operações entre a sua (enorme) base de Budapeste e o aeroporto moscovita de Vnukovo. Depois da Easy Jet, é então a vez da Wizzair de se iniciar num novo mercado, tradicionalmente encerrado às operações low cost para a Europa Central e Ocidental. Não se excitem demasiado, porque obter um visto de entrada na Rússia mantém-se um processo moroso e dispendioso – ou apenas bastante dispendioso se se optar por contratar uma agência especializada. Mas por outro lado as passagens aéreas estão agora bastante facilitadas. É possível adquirir uma ida e volta a partir de Budapeste por cerca de 60 Euros. E, claro, pode-se sempre aproveitar a deslocação e visitar-se or revisitar-se a sempre bela Budapeste.

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Ryanair sob Investigação: Atribuição de Lugares no Avião

Alegações recentes sob o funcionamento de atribuição de lugares pelo sistema da Ryanair levaram a BBC a iniciar uma investigação sobre este problema.

Bielorrússia dá primeiro passo na abolição de vistos…

Visitar a Bielorrússia tem sido sempre um problema para o viajante. A política de vistos ...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *