12Mai-01

Talvez por ser dia 13, mas este foi o dia de Santa Chuva. Bom, por mim, tudo bem. Tive uma entrada de leão em Minsk, na véspera foi sempre a abrir, vi e vivi, bati os cantos da cidade, estou satisfeito. Não me importo nada de tirar o décimo terceiro dia para não fazer nada. Os anfitriões foram para o trabalho. Ficamos nós, os “manos” de ontem, eu e o Franck. Sinto que ele gostaria de estar sozinho, paciência, se calhar eu também, mas terá que levar comigo que de casa não me arrancam.

12Mai-02

Tenho um projecto, apenas um, para todo o dia, se houver uma aberta: visitar o cemitério principal, que por mero acaso fica ali bem perto. São duas paragens de metro. E acabo por sair, apesar da chuva apenas ter abrandado. Tudo normal. O cemitério não me impressiona, não o acho especialmente interessante. Aliás, decepções com cemitérios têm sido uma constante nesta viagem.

Ando por lá, tiro umas quantas fotos, farto-me de apanhar chuva e de limpar a lente e volto para casa. Pronto, dia espectacular, não? É para compensar os 100 km que palmilhei nos três anteriores.

Mais tarde vamos ao supermercado, trago pitéus para dar alegria ao palato e depois, ao serão, jantamos com mais amigos do casal de anfitriões.

12Mai-03

12Mai-04 12Mai-05

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui