Home / Bits & Viagens / Bits & Viagens: “El camionero recomienda”

Bits & Viagens: “El camionero recomienda”

bits-camionero

Apesar do encanto das viagens a locais exoticos, a Espanha continua aqui ao lado, e permanece certamente como o principal destino “estrangeiro” para os portugueses. Assim, como todos temos que comer, gostava de partilhar uma excelente fonte de informação para quem pretenda andar pelas estradas do país vizinho. até porque a fama dos encantos gastronómicos dos “nuestros hermanos” não é das melhores.

Mas agora, graças à feliz ideia de alguém que se decidiu a compilar os pousos favoritos para refeições por parte dos camionistas, todos nos podemos orientar melhor e parar nos restaurantes que oferecem essa garntia de qualidade, reconhecida internacionalmente: a da preferência dos profissionais do volante.

Apesar de estar escrito em castelhano, creio que poucos de nós terão dificuldade em entender a prosa. O website encontra-se organizado por regiões denominadas pelas cidades principais. Depois, surge a lista dos estabelecimentos, com um pequeno mapa de localização, a morada, um comentário desenvolvido e o preço do menu. O único senão detectado: parece não haver actualização; todos os restaurantes observados têm datas de inserção de finais de 2011 e início de 2012.

El Camionero Recomenda

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Acesso Wi-Fi em Aeroportos

Uma base de dados dinâmica sobre acessos Wi-Fi em aeroportos de todo o mundo.

CDC: a consulta de viajante online?

Um completo website norte-americano que poderá, em alguns casos, poupar uma ida à consulta do viajante. Afinal é aqui que é editado o Yellow Book, a fonte de informação dos clínicos de viagem por quase todo o mundo.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *