Home / Viagens / # Médio Oriente 2015 / Médio Oriente 2015 – Isfahan – Dia 29

Médio Oriente 2015 – Isfahan – Dia 29

isfahan-02-01

Senti-me mesmo mal durante as últimas horas da véspera mas acordei bem melhor. Ainda estou doente, mas nada de arrepios de frio e febre alta. A cura das águas mais uma vez com grandes resultados. Depois da decepção com a Praça Imam decidi ficar em casa o dia todo. A descansar. Soube bem. Ler, colocar o trabalho em dia.Dia de férias das férias. Se é que tenho alguma vez férias em viagem.

 

 

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Médio Oriente 2015 – Teerão – Dia 34

No último dia desta viagem passei por Teerão, durante um dia completo, um dia bem preenchido. Próximo passo: Istambul e depois... Portugal.

Médio Oriente 2015 – Shiraz – Dia 33

O dia do fim, do regresso a Teerão, para iniciar a longa viagem de regresso a Portugal. Mesmo assim aproveitado em Shiraz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *