Home / Noticias das Viagens / Novidades Ryanair para Lisboa e Porto

Novidades Ryanair para Lisboa e Porto

Ryanair

Na época de Inverno 2014-2015, mais exactamente a partir de Outubro, a Ryanair vai passar a operar voos do Porto para Hamburgo e para Berlim. A primeira, três vezes por semana, e a segunda, quatro vezes por semana. Já Lisboa, para além da ligação a Hamburgo (voos diários), terá voos para outros quatro destinos: Roma, Eindhoven, Milão e Bremen. Quer de Lisboa quer do Porto, o preço de abertura para Outubro para estes destinos na Alemanha é de 24,99 Eur por trajecto.

Como sempre, nestas coisas, é preciso considerar as portas que se abrem com possíveis escalas e posteriores ligações por terra. Por exemplo, com a nova ligação a Berlim os passageiros com acesso fácil ao aeroporto Sá Carneiro poderá facilmente alcançar cidades da Europa Central, como Praga (4 horas de autocarro, cerca de 15 Euros).

Já que falamos de Ryanair, de referir a disponibilização de uma app para Android e Ipad que vem substituir a já existente. Em vez de trabalhar sobre uma app de que ninguém gostava a Ryanair decidiu lançar uma completamente nova. Infelizmente ainda não tivemos a oportunidade de a testar pelo que comentários mais detalhados não são possíveis.

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Wizzair: voos de Lisboa para Kiev

Wizzair: voos de Lisboa para Kiev a partir de Abril de 2018.

Novas Politicas de Bagagem da Wizzair

As novas condições de bagagem da Wizzair, a entrar em vigor a 29 de Outubro de 2017.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *